MENU

NEWS

VIA SACRA

2ª e 3ª estação: Jesus carrega a cruz e cai pela primeira vez

    data-slick='{"autoplay":false}' class="slider-img list-unstyled">

2ª estação – Jesus carregado da cruz

 

Ó Jesus, abraço todas as tribulações que passarei até a morte. Pelo sofrimento que suportastes a carregar a Cruz, peço  que me deis forças para que eu também possa carregar com alegria a minha cruz. Amo-vos, ó Jesus, e arrependo-me de vos ter ofendido.

Não permitais que novamente me separe de vós. Dai-me amor a Vós e fazei de mim o que quiserdes.

(Sara Jacinto)

 

3ª estação – Primeira queda de Jesus

Na primeira queda Jesus nos convida a enfrentar a experiencia da impotência humana. Ele inaugura um caminho para nós, revelando o enxerto da Potencia divina nessa fragilidade. Essa queda nos conduz à fonte da saciedade.

(Letícia Almeida)

Em destaque

DOMINGO DA RESSURREIÇÃO - 20 de Abril 2025 -
"Ele tinha de ressuscitar dos mortos"

SANTA PÁSCOA 2025
Cristo Ressuscitou! Aleluia!

O Silêncio de Maria
Sábado Santo

Se me doí, é porque há Amor
Sexta-feira santa

CALENDÁRIO EVENTOS

Próximos eventos

CATEQUESE FCIM - Lourinhã
Hora de formação cristã

CATEQUESE FCIM - Lisboa
Hora de formação cristã

CATEQUESE FCIM FÁTIMA
Hora de formação cristã

FAÇA SUA DOAÇÃO AGORA

Com uma pequena doação poderá ajudar-nos a construir a nova Igreja da FCIM dedicada a Nossa Senhora e a São José em Fátima

Dona alla fondazione

A revista “Maria di Fatima”
A revista oficial da Família do Coração Imaculado de Maria

JÁ SUA ASSINATURA |

NEWSLETTER

A newsletter é um instrumento para permanecer sempre em contato conosco e para ficar sempre atualizados sobre as principais atividades da Família do Coração Imaculado de Maria. Fazendo sua inscrição você receberá gratuitamente notícias, links e artigos.

5x1000 Fondazione Antognozzi
LA FONDAZIONE ANTOGNOZZI
sostiene il progetto della nuova
Opera FCIM a Fatima
Costruiamola insieme!!!
www.fondazioneantognozzi.it
Grazie!
Nuova Opera FCIM a Fatima

DOSES DE ESPIRITUALIDADE

Nostro Signore si occupa di ciascuna anima con tanto amore, quasi fosse la sola ad esistere. (Santa Teresa di Gesù Bambino)