DOSES DE ESPIRITUALIDADE
Nostro Signore si occupa di ciascuna anima con tanto amore, quasi fosse la sola ad esistere. (Santa Teresa di Gesù Bambino)
NEWS
Lido e Visto para vós
O QUE ELA VIU MUDOU TUDO
“Não planejado”: esta é a tradução portuguesa do título de um famoso filme pró-vida deste últimos anos.
Baseado sobre uma história verdadeira, o filme fala de Abby Johnson, diretora de uma clínica abortista muito conhecida em América, a “ Planned Parenthood”.
A sua vida muda totalmente quando participando em primeira pessoa ao aborto de uma mulher que “pede ajuda” à clínica, vê com os seus olhos o que acontece.
O filme é muito forte e não esconde nada sobre este assunto difícil e dramático dos nossos tempos. Precisamos de algo que nos ajude a conhecer a verdade em particular hoje no qual com muita facilidade se muda o nome das coisas para enfrenta-las de modo diferente.
Também o filme salienta a Misericórdia que a protagonista experimentou, o seu sofrimento quando tomou consciência de muitas coisas que até aquele ponto eram desconhecidas, e sobretudo o GRANDE VALOR DA VIDA HUMANA.
Retiro para Famílias
26 abril 2026
III DOMINGO DA PÁSCOA - 19 de Abril 2026 - ANO A
«Conheceram-n’O ao partir o pão»
FORMAÇÃO FCIM
para Filhos, Colaboradores FCIM
Retiros para JOVENS FAMÍLIAS
Convite a participar
Com uma pequena doação poderá ajudar-nos a construir a nova Igreja da FCIM dedicada a Nossa Senhora e a São José em Fátima
A revista “Maria di Fatima”
A revista oficial da Família do Coração Imaculado de Maria
Nostro Signore si occupa di ciascuna anima con tanto amore, quasi fosse la sola ad esistere. (Santa Teresa di Gesù Bambino)